Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De olho no festival - Revista Publicittà De olho no festival - Revista Publicittà

De olho no festival

0

O Limão (www.limao.com.br), o mais bem sucedido start up do mercado brasileiro Web 2.0, também estará em Cannes, acompanhando e cobrindo o 55º Festival Internacional de Publicidade. O Estado de S. Paulo é o representante oficial do evento no Brasil.

Hoje, após o encontro entre os 19 selecionados no Young Lions (veja a lista no site www.younglions.com.br), patrocinadores e apoiadores do concurso, que aconteceu na ESPM, o Limão, um dos apoiadores, apresentou uma novidade: um dos jovens criativos pode garantir seu lugar na edição 2009 de Cannes.

Todos os youngs já possuem seu wikisite (espaço para discussão sobre os mais variados) no Limão, como uma espécie de blog diário e o dono do melhor, dentro de padrões estabelecidos, garante seu lugar da 56ª edição do festival.

Os Youngs postarão suas impressões sobre o Festival por textos, fotos, vídeos ou áudios. O conteúdo mais relevante e criativo, com maior freqüência de postagem e que gerar mais audiência, levará a viagem. Esses critérios serão avaliados por uma Comissão entre o Grupo Estado e os organizadores da competição Young Lions Brazil.

Ao acessar o endereço www.limao.com.br/younglionso internauta encontrará conteúdo participativo e noticioso sobre o Festival, seguindo totalmente o conceito do Limão, produzidos exclusivamente pelos Youngs. Esse espaço está inserido em uma supercomunidade que reunirá notícias postadas pela repórter do Estadão Marili Ribeiro.

Share.

About Author

Comments are closed.