A convite da rede inglesa TheNetWorkOne, Otavio Dias, idealizador e presidente da R.EPENSE, embarca hoje para Cannes para proferir palestra aos participantes do festival, na próxima segunda-feira, dia 16, em painel dedicado às agências hotshops internacionais localizadas nos países do “BRICR” Brasil, Rússia, Índia e China.
O empresário foi chamado para apresentar o modelo de sua hotshop R.EPENSE, criada há apenas 15 meses e hoje com sedes em São Paulo e Rio de Janeiro, propondo ao mercado o “repensar” da comunicação com novos formatos de trabalho e de remuneração.
Além da brasileira R.EPENSE, que será a única hotshop representante do País, os participantes de Cannes poderão conhecer o modelo e as estruturas das hotshops IQ Marketing (da Rússia), Mart Rural (Índia) e a DMG Media (China).
Denominado “The Independent Agency Showcase”, este painel ocorrerá a partir do meio-dia do próximo dia 16 de junho, e será o único dedicado ao tema em questão.
Na ocasião, Otavio Dias falará sobre os resultados alcançados pela agência nestes primeiros meses de atuação, período em que conquistou uma carteira de 20 clientes entre eles, Banco Itaú (marketing direto), Fundação Dom Cabral, MSN/Microsoft, Organon (Schering-Plough) e Xuxa Produções da recente associação da agência à TheNetWorkOne (rede que conta com 260 agências independentes associadas em mais de 60 países) e apresentará ainda, em primeira mão aos participantes, projeto de relacionamento que será lançado no Brasil para a apresentadora Xuxa Meneghel, no final deste mês.
“A idéia é apresentar os pilares que sustentam a agência, cujo modelo propõe ao mercado o “repensar” da comunicação em todos os sentidos, ao desenvolver planejamentos verdadeiramente comprometidos com a experiência e a reputação das marcas junto à sociedade, o indivíduo e todos os públicos com que se relacionam, mantendo-se imparcial nas recomendações aos clientes com relação às disciplinas de comunicação a utilizar”, adianta Otavio Dias.