Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Oscar da publicidade - Revista Publicittà Oscar da publicidade - Revista Publicittà

Oscar da publicidade

0

A Nokia Nseries, marca premium de aparelhos da Nokia, anunciou hoje que será a patrocinadora exclusiva de telecomunicações da prestigiada Competição de Filmes Young Lions, que visa apoiar e estimular novos talentos na indústria de publicidade. Cada um dos times de criatividade que disputam o segmento de filmes receberá um aparelho Nokia Nseries para filmar suas participações na famosa competição anual. Após os times filmarem suas histórias, a Nokia irá compilar toda a filmagem e produzir vídeos sobre os times que poderão ser vistos em www.nseries.com/cannes. Paralelamente, toda a filmagem também será utilizada para um documentário com imagens de bastidores, que, posteriormente, será televisionado em âmbito global.

“A nossa presença na Competição Young Lions nos proporciona uma excelente oportunidade para demonstrar nossa linha Nokia Nseries, como dispositivos móveis para criação de conteúdo e criatividade. Com avançadas características de imagem e vídeo, os dispositivos Nokia Nseries possibilitam que as pessoas explorem sua criatividade ao máximo “, afirma Johan Eidhagen, diretor de marketing de Explore da Nokia.

A Competição Young Lions será realizada durante o Festival Internacional de Publicidade Lions de Cannes, conhecido como o “Oscar” da publicidade, que acontece entre os dias 15 e 21 de junho de 2008. Para competir, 27 times de criatividade utilizarão seus dispositivos Nokia Nseries para filmarem e editarem um filme de 60 segundos, e, para isso, terão um período de 48 horas. Os vencedores serão anunciados em 21 de junho.

Aberto para profissionais de publicidade de até 28 anos de idade, a Competição Young Lions reúne criativos de todo o mundo. As equipes participantes foram selecionadas por meio de uma pré-seleção em seus próprios países. Os vencedores, obtiveram a chance de disputar o prêmio em Cannes.

A Nokia criará também o “Experimento de Cannes”, um centro de criatividade no Palais de Festivals que irá oferecer a oportunidade de experimentação das funções dos aparelhos Nokia NSeries a todos que estiverem participando do Festival. Os usuários terão, também, dicas de como aproveitar ao máximo as funções de foto e vídeo dos dispositivos móveis. Todo o conteúdo produzido nessa ação fará parte de um programa televisionado globalmente pela Nokia.

Os dispositivos Nokia Nseries convergem diversas funcionalidades em um único aparelho conectado e habilitado à experiências ricas em web 2.0. Algumas das funções que merecem destaque nos aparelhos Nokia Nseries são: a tecnologia 3G, WLAN e HSDPA e as características pioneiras de foto e vídeo, que incluem câmeras de até 5 megapixels e vídeo com qualidade de DVD.

O Festival Internacional de Publicidade Cannes Lions, além da mais prestigiada premiação anual de publicidade do mundo, é a maior reunião de profissionais em publicidade e anunciantes. Todo ano, mais de 10.000 publicitários visitam o evento para celebrar o que há de melhor em criatividade na publicidade.

Share.

About Author

Comments are closed.