Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasil doma 4 leões em rádio - Revista Publicittà Brasil doma 4 leões em rádio - Revista Publicittà

Brasil doma 4 leões em rádio

0

O Brasil domou quatro leões de bronze na categoria Radio Lions da 55ª Festival Internacional de Publicidade de Cannes. Pode parecer pouco, mas é um salto e tanto se comparado a 2007, quando conquistou apenas um leão de bronze. Em 2006, a performance foi melhor com dois lões de prata e quatro de bronze. Em 2005, ano de estréia da categoria conquistamos apenas dois bronze.

AlmapBBDO, F/Nazca e McCann Erickson lavaram a alma dos brasileiros com esses quatro bronzes para Gol, Unibanco e SOS Mata Atlântica, e Adams, a gomna de mascar da Cadbury. Tesis e A Voz do Brasil foram as produtoras desses comerciais para o rádio.

Na categoria quem levou a melhor foi o Japão, que conquistou o Grand Prix com campanha da Dentsu, “Shutter chance”, para a câmara digital Eos Kiss. Os Estados Unidos lideraram a competição com um leão de ouro, três de prata e cinco de bronze, seguidos de Africa do Sul e Alemanha.

Confira os vencedores:

– “TV news” e “Show”, da McCann-Eickson para Cadbury-Adams

– “Lado direito/lado esquerdo”, da AlmapBBDO para Gol

– “Churchill”, da F/Nazca para Unibanco

– “Chainsaw”, da F/Nazca para SOS Mata Atlântica

Flávio Casarotti, vice-presidente de criação da Fischer America, que representou o Brasil no júri comemorou o resultado. Enfim, a rádio brasileira tocou em Cannes.

 

Share.

About Author

Comments are closed.