Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Deu pau em Cyber - Revista Publicittà Deu pau em Cyber - Revista Publicittà

Deu pau em Cyber

0


O Brasil já estava ficando acostumado a fazer a festa na categoria Cyber Lions. Só que nesta 55ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes deu pau nas peças e no computador. Brincadeira, é só figura de linguagem para reforçar que os jurados não encontraram mais em nossas peças a mesma criatividade viço de sempre. Vamos deixar Cannes com apenas dois leões de prata e e cinco de bronze – em 2007 foram fora 3 leões de prata e 6 de bronze, já em 2006 foram 4 leões de ouro, 4 de prata e 7 de bronze.

Mas tudo bem. A profissão do brasileiro é a esperança. No ano que vem tem mais.

Sete agências brasileira foram premiadas, com um leão cada uma. Gringo.nu (trabalho para divulgar a própria agência) e JWT (Editora Globo) levaram a prata enquanto as demais cinco levaram um bronze cada: AgênciaClick (Revista Rolling Stone), AlmapBBDO (Greenpeace), McCann Erickson (GM), Sinc (Reckitt Benkiser) e Wunderman (AACD). O prêmio de Agência do Ano na área de Cyber foi para a inglesa Lean Mean Fighting Machine, com a americana Crispin Porter + Bogusky (ganhadora do título em 2007) em segundo e a japonesa Projector em terceiro. Em 2005, a DM9 deixou Cannes em grande estilo como Agência de Cyber daquele ano. Recordar é viver.


 

Share.

About Author

Comments are closed.