Ação de combate à AIDS, criada pela Escala para a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, está no shortlist do Festival de Cannes. A peça concorre na categoria Outdoor. O Festival está para a publicidade internacional como o Oscar está para o cinema mundial, é uma das mais cobiçadas e reconhecidas premiações do mercado publicitário. A peça é a única de uma agência gaúcha no shortlist.
A ação também é finalista no New York Festivals.
Representando a agência em Cannes estão o sócio-diretor Reinaldo Lopes, o diretor de criação, Régis Montagna, o gestor de novas conexões, Gustavo Mini e o Young Creatives Diego Wortmann.
Para alertar os gaúchos sobre a importância do uso da camisinha, a Escala ousou na comunicação ao desenvolver o projeto Camisinha, Tô Dentro!, contribuindo, de forma criativa, para o controle da doença. A partir do conceito Pegue a sua camisinha e ajude na luta contra a Aids, a campanha contou com um painel gigante, montado em frente ao Mercado Público de Porto Alegre, com a palavra AIDS formada por centenas de preservativos que as pessoas iam retirando até eliminar a palavra na peça. A ação aconteceu no Dia Mundial da Luta Contra a Aids, 1º de dezembro de 2007.
Sites americanos, italianos, franceses, holandeses e até mesmo russos (http://mmr.net.ua/news/newsid/6949/index.html), especializados em propaganda e ações sociais, falaram sobre o projeto Camisinha, Tô Dentro!.