Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De Porto Alegre para Cannes - Revista Publicittà De Porto Alegre para Cannes - Revista Publicittà

De Porto Alegre para Cannes

0

Ação de combate à AIDS, criada pela Escala para a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul, está no shortlist do Festival de Cannes. A peça concorre na categoria Outdoor. O Festival está para a publicidade internacional como o Oscar está para o cinema mundial, é uma das mais cobiçadas e reconhecidas premiações do mercado publicitário. A peça é a única de uma agência gaúcha no shortlist.

A ação também é finalista no New York Festivals.

Representando a agência em Cannes estão o sócio-diretor Reinaldo Lopes, o diretor de criação, Régis Montagna, o gestor de novas conexões, Gustavo Mini e o Young Creatives Diego Wortmann.

Para alertar os gaúchos sobre a importância do uso da camisinha, a Escala ousou na comunicação ao desenvolver o projeto “Camisinha, Tô Dentro!”, contribuindo, de forma criativa, para o controle da doença. A partir do conceito “Pegue a sua camisinha e ajude na luta contra a Aids”, a campanha contou com um painel gigante, montado em frente ao Mercado Público de Porto Alegre, com a palavra AIDS formada por centenas de preservativos que as pessoas iam retirando até eliminar a palavra na peça. A ação aconteceu no Dia Mundial da Luta Contra a Aids, 1º de dezembro de 2007.


Sites americanos, italianos, franceses, holandeses e até mesmo russos (http://mmr.net.ua/news/newsid/6949/index.html), especializados em propaganda e ações sociais, falaram sobre o projeto “Camisinha, Tô Dentro!”.


 

Share.

About Author

Comments are closed.