A Bullet é a agência responsável pela criação e operacionalização da promoção Eu mereço o novo Volkswagen, destinada a funcionários da montadora, com o objetivo de divulgar o lançamento do novo veículo entre o público interno.
A simplicidade da mecânica permitiu que mais de 3.000 funcionários participassem da ativação promocional gravando vídeos nas estações montadas em todas as plantas e regionais de vendas da Volkswagen, para contar porque deveriam ganhar um novo Volkswagen. O vencedor, autor do melhor vídeo, foi revelado dia 26 de junho, no evento de lançamento do veículo.
A Bullet assina ainda todo o material de divulgação criado para divulgação interna, como cartaz, backdrop e mala direta.
A ativação promocional aconteceu na primeira quinzena de junho, em estações de captação montadas nas fábricas e regionais de vendas, em São Paulo, Taubaté, São José dos Pinhais, São Carlos, Vinhedo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Curitiba e Campinas