Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Quiz na net - Revista Publicittà Quiz na net - Revista Publicittà

Quiz na net

0

A FIAT acaba de colocar no ar a promoção Mais Adventure Impossível. Para participar, o usuário deve ir até uma concessionária FIAT, e retirar um cupom para se inscrever na promoção online e concorrer a mais de 500 prêmios. Com o código do cupom na mão, o internauta entra no site (www.novopalioadventure.com.br/promo) e responde a um quiz de cinco perguntas. Ganha quem acertar todas as questões em menor tempo.

O primeiro colocado ganha um automóvel Novo Palio Adventure Locker®, o segundo ganha uma viagem para o Deserto do Atacama, no Chile, e o terceiro ganha uma viagem para a Patagônia, na Argentina. Do 4º ao 503º (último colocado) ganham um Ipod Shuffle, de 1Gb, da marca Apple.

Share.

About Author

Comments are closed.