Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fala! reforla seu time - Revista Publicittà Fala! reforla seu time - Revista Publicittà

Fala! reforla seu time

0

Mais dois profissionais reforçam o time da FALA!. Robson Silveira chega para a área de atendimento e Caroline Cardoso incrementa o departamento de mídia.

Formado em Publicidade e Propaganda, Robson acumula passagens pelas agências Destaque Publicidade e Young & Rubicam. Entre os anunciantes que atendeu estão Fiat Amazonas, Itororó, Auto Shopping Imigrantes, Auto Shopping Mundo do Automóvel, Secovi e Casas Bahia.

O profissional reforça o núcleo gerenciado por Samuel Wuo.

Já Caroline, que atuará como assistente de mídia no departamento gerenciado por Vicente Varela e dirigido por Gustavo Silva, vem da Kinomaxx. Lá, trabalhou com as redes de cinema Cinemark, UCI, BOX e HOYTS.

Atualmente a publicitária cursa Pós-Graduação em Gerência de Negócios com ênfase em Marketing na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Share.

About Author

Comments are closed.