Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
De um Lugar para o Outro - Revista Publicittà De um Lugar para o Outro - Revista Publicittà

De um Lugar para o Outro

0

Com o patrocínio da Viação Cometa, um dos mais renomados grupos de transportes do País, a Cia. Cênica Nau de Ícaros apresenta nova temporada em São Paulo do espetáculo “De um Lugar para o Outro”, que tem como objetivo fomentar e incentivar a peça entre o público das cidades do interior de São Paulo, através de ações de comunicação e promoção dirigidas aos passageiros dos ônibus da empresa.

“Os clientes da Viação Cometa são convidados para o espetáculo. Para participar, basta apresentar na bilheteria do teatro uma passagem da Cometa (de junho ou julho de 2008) juntamente com uma filipeta distribuída nos pontos de venda da Cometa e trocar por um par de ingressos gratuitos. Além de integrar o patrocinador diretamente ao evento, esta é uma maneira de incentivar a participação do público das cidades do interior durante o mês de férias”, explica Magda Sento Sé, diretora da Pymentaa, Agência de Produção Cultural responsável pela realização desta temporada.

Com roteiro e direção de José Possi Neto e coreografia de Miriam Druwe, “De um Lugar para o Outro” mistura elementos contemporâneos a ícones, entidades e lendas da cultura popular brasileira, e tem como figura central Exu, o orixá do movimento e da comunicação, na história de um “Viajante” com traços cômicos que passa por todo o espetáculo, ora dentro das cenas, ora como observador, e vai incorporando e imitando o que vê.

Além do patrocínio da Cometa, R16;De Um Lugar para o OutroR17; conta ainda com o apoio do Programa Municipal de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo e também do Prêmio Estímulo de Dança, da Secretaria de Estado da Cultura.

O espetáculo “De um Lugar para o Outro” fica em cartaz até o dia 27 de julho no Teatro Copa Airlines, no Shopping Eldorado.

Ainda neste mês, a Cia. Cênica Nau de Ícaros apresenta “Cidade dos Sonhos”, um espetáculo para toda a família, aos sábados e domingos, no horário infantil do mesmo teatro.


www.teatrocopaairlines.com.br

Share.

About Author

Comments are closed.