Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Inclusão social - Revista Publicittà Inclusão social - Revista Publicittà

Inclusão social

0

Agência Brasil

Brasília – A Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados promoveu ontem (9), das 9h30 às 17h30, o 1º Fórum Latino-Americano de Inclusão Digital. Durante o encontro, especialistas do Brasil e de outros países da América Latina vão discutir as melhores práticas na oferta de bens e serviços de informática e de comunicações à população.

Os participantes avaliaram os impactos dessas ações no desenvolvimento econômico e as estratégias para aliar esses esforços a políticas públicas de inclusão social. Estima-se que hoje cerca de 40 milhões de brasileiros tenham acesso à internet.

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.