A área de Mídia e Inovação da Fischer América, sob
comando do Vice-presidente Adrian Ferguson, que assumiu o cargo no último dia 30 de junho, ganha agora o reforço de Thiago Moraes, contratado como Diretor de Contas de Mídia.
Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP, com especialização em Administração de Empresas pela PUC-Cogeae, Thiago vem da agência Africa e já passou pela F/Nazca, Agência Click, Ogilvy , Leo Burnett, Lowe Loducca e W/Brasil.
Com 14 anos de experiência, já trabalhou para grandes marcas como Unibanco, Bom Bril, Fiat (institucional e varejo), Mattel, HP, Procter & Gamble, United Airlines, Brahma, Skol, Nike, Claro, Vivo, entre outras.
Além de Thiago, a área contrata também Adriano Herreras como Assistente de Pesquisa de Mídia e promove Vanessa Pereira a Supervisora de Pesquisa de Mídia.
Antes de ingressar na Fischer, em abril de 2008, Vanessa trabalhou por seis anos no IBOPE e passou os últimos dois estudando inglês e fazendo outros cursos, entre eles o de Business & Administration, em Londres.