Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Barbará na Eugenio - Revista Publicittà Barbará na Eugenio - Revista Publicittà

Barbará na Eugenio

0

CARLOS FRANCO

Daniel Barbará que durante décadas foi sinônimo de DPZ, agência que trocou para comandar a CBM, a Companhia Brasileira de Multimídia, que edita Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, revistas do selo Editora Peixes, e um frustrado projeto de televisão, assume agora um novo desafio no Grupo Eugenio.
Barbará vai comandar a agência E, de Eugenio, que pretende focar em outras áreas além do marketing imobiliário que deu fama ao grupo e o permitiu crescer e cujas ações estão centradas na Eugenio Marketing Imobiliário.
Em entrevista à Revista Publicittà, Barbará fala um pouco das suas expectativas.

Que papel vai exercer no grupo?

Vou comandar a agência E, que pretende atuar no varejo e em novas frentes, fazendo uso do importante conhecimento que a Eugenio tem do mercado imobiliário. A intenção é oferecer resultados aos clientes, com cases comprovados de sucesso.

Para você é um novo desafio?

Um novo desafio é sempre bom e o grupo Eugenio tem uma filosofia importante de trabalho. Um conhecimento importante do consumidor. E também mídia.

Barbará está certo de que, em breve, terá boas notícias. Ele assume esse desafio esta semana. E ainda está chegando na casa.

Share.

About Author

Comments are closed.