Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Investindo em cultura - Revista Publicittà Investindo em cultura - Revista Publicittà

Investindo em cultura

0

Agência Brasil

O presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), Alessandro Teixeira, e a presidente da Câmara Brasileira do Livro (CBL), Rosely Boschini, assinam hoje (23) convênio para promover o mercado editorial brasileiro no exterior. Será àgora de manhã, na Câmara Brasileira do Livro, em Pinheiros.

O Projeto Setorial Integrado (PSI) do Mercado Editorial envolve ações para facilitar negócios entre editoras brasileiras e representantes do mercado internacional. Após a assinatura, os dois presidentes estarão disponíveis para entrevistas.
 

 

Share.

About Author

Comments are closed.