Com campanha assinada pela Agência3, a Fundação Getulio Vargas divulga as inscrições para o processo seletivo dos cursos de graduação em Administração, Ciências Sociais, Direito e Economia. A iniciativa é composta por filme e anúncios, além de uma grande presença na Internet. As peças reforçam o conceito Escolha certo agora para continuar escolhendo o resto da vida.
No filme, é ressaltada em voz alta a reflexão de um adolescente sobre a importância de se fazer a escolha certa nesta etapa da vida. E mostra que, quem escolhe a FGV, aprende a pensar grande e a decidir se a sua meta é ser CEO de uma multinacional ou presidente de uma grande empresa brasileira. Tudo isso ilustrado por imagens de grandes metrópoles. As peças impressas seguem a mesma linha e mostram salas de grandes empresas e várias placas do mesmo nome. A diferença são os cargos, entre elas, CEO, Ministra e Diretora. Na barra do anúncio, a explicação: A FGV é referência em ensino de qualidade. Por isso, quem estuda aqui pode escolher.
Na Internet, banners seguem a mesma linha das peças impressas. Quando o estudante digita o seu nome, aparecem várias placas com diferentes cargos. Também para a mídia online foram criadas duas versões de hotsite para o Vestibular. Com linguagem diferenciada, a instituição atinge tanto os vestibulandos quanto seus pais. Nas páginas também podem ser encontrados vídeos com trechos de aulas e depoimentos de alunos, professores e pais de alunos. Para conferir, visite: www.fgv.br/vestibularou www.fgv.br/vestibular/pais.
Escolha seu futuro
0
Share.