Características comuns à marca e à estrela Daniella Cicarelli fazem com que as duas continuem a parceria que acontece há quatro coleções. A inspiração para a nova estação é o estilo Glam Rock, marcante movimento dos anos 60 e 70, imortalizado e vivido por ícones como David Bowie e Alice Cooper.
A campanha nacional da grife, criada pela Yurban Comunicação, que inclui peças como catálogos, banners, anúncios em revistas, postais e outdoors, surge com novidades. Uma delas é a produção de displays, com três fotos da modelo, para serem colocados em vitrines de todo Brasil. A outra é o Guia Fashion, que traz em suas páginas informações relevantes sobre a coleção – entre elas, cores, tecidos e padronagens, lavagens dos jeans e acessórios, além de explicar os temas dos tags e etiquetas que acompanham as peças. É uma ferramenta importante para os representantes e lojistas conhecerem melhor o produto com que trabalham.
A grife também realiza parceria com a MTV e desfila a coleção no novo programa da emissora, Batalha de Modelos, comandado por Cicarelli. A atração traz um game show relacionado ao mundo da moda, no qual quatro modelos disputam diferentes tipos de provas em busca da fama e uma vaga na agência de modelos da MTV.