Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Reforçado a equipe - Revista Publicittà Reforçado a equipe - Revista Publicittà

Reforçado a equipe

0

A LOV, empresa full service em comunicação interativa, anuncia a chegada de oito novos profissionais que irão reforçar as equipes de Criação e Tecnologia.

Para a Criação, foram contratados os diretores de arte Bruno Perotto, Leo Ehrlich, (vindos da Agência Click) e Juliana Guimarães (ex-Tribal), o redator André Bandin e o arquiteto de informação Rodrigo Figueiredo, que deixaram a Salem.

E para completar o staff de Tecnologia, a agência trouxe o analista de interface Alexandre Menezes (ex-Wunderman), o desenvolvedor de flash Daniel Dalben, que tem passagem pela Loducca, e o programador Luiz Duque, que trabalhava na Colorcopy.

 

Share.

About Author

Comments are closed.