Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tudo novo - Revista Publicittà Tudo novo - Revista Publicittà

Tudo novo

0

A Panamericana Escola de Arte e Design apresenta, de 28 de agosto a 11 de setembro, uma exposição de projetos desenvolvidos pelos formandos da primeira turma do curso Máster Design de Produto e Mobiliário. No total, 11 grandes painéis (1,20m x 2,50m) e um protótipo, que ilustram o processo de criação, o projeto de design e o desenvolvimento das peças, foram criados pelos formandos  a partir de briefings apresentados por indústrias de vários segmentos. São eles: Camila Ruaro Zanchet, Cristiane Regina Germino, Euridice Saltini, Fabio Cristofoletti, Hissako Harada Kawakami, Karina Gubernatte, Lucas Trevisani Teixeira, Maria Cristina Chammas Yunes, Rodrigo Navarro G. Martins,Rosane Midori Fugita Takayanag e Sarah Santarosa Araujo Delben.

Na abertura da mostra será entregue o prêmio a Hissako Harada Kawakami, vencedora do Concurso Taedda/ Panamericana. A aluna criou uma linha de dormitório voltados ao público de média e alta renda, que será produzido e comercializado pela Taedda. O projeto foi contemplado pelo  design contemporâneo e inovador, critérios de uso racional e sustentável dos materiais, ergonomia e funcionalidade.

Ela ganhou uma viagem para Valencia, na Espanha, para visitar a 45ª FIM – Feria internacional del Mueble 2008, em setembro, além do pagamento de royalties na venda dos produtos.”É uma grande felicidade ter vencido o concurso e o prêmio é um enorme incentivo. Será uma viagem bastante instrutiva”, comemora Hissako, que além do Máster de Design de Produto e Mobiliário já é formada em Design de Interiores pela Panamericana, destacando ainda a qualidade do método de ensino e dos professores da Escola.

NOVOS TALENTOS

Karina Gubernatte, outra aluna do curso Máster, também terá seu projeto – uma estação de trabalho compacta -, produzido e comercializado pela  Segatto no showroom da marca em Nova York, nos Estados Unidos. A peça protótipo já está sendo finalizada na fábrica da Segatto, em Diadema. Quando desmontada pode integrar um living como objeto decorativo; e aberta, compreende as medidas de 1,70m de altura e 0,60m de largura.

“Trata-se de um módulo multiuso, estilo abre e fecha, com saída para impressora, que vai facilitar a vida de quem espera ocupar menos espaço e contemplar, ao mesmo tempo, uma peça de design inovador”, explica Alex Lipszyc, coordenador do curso.

 

 Exposição – “Design de Produto e Mobiliário”
Local: Panamericana Escola de Arte e Design

Período: 28 de agosto a 11 de setembro

Horário: de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e sábados das 9h às 13h

Endereço: Rua Groenlândia, 77 -Jardim Paulista – São Paulo R11; SP

Informações: Tel. (11) 3885-7890  – Entrada Gratuita

Share.

About Author

Comments are closed.