Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novos personagens - Revista Publicittà Novos personagens - Revista Publicittà

Novos personagens

0

Referência para varejistas de papelaria, a 22ª Escolar PaperBrasil – Feira Internacional de Produtos, Serviços & Tecnologia para Escolas, Escritórios e Papelarias, que acontece de 2 a 5 de setembro, no pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, apresenta as marcas que serão desejadas por milhares de crianças e adolescentes no volta às aulas de 2009. A Warner Bros. Consumer Products, uma das empresas líderes e mais diversificadas do setor de licenciamento no mundo, mostrará em primeira-mão os lançamentos de seus personagens.
 
Penélope Charmosa, Pucca, Batman, Speed Racer, Superman, Times Europeus, São Paulo Futebol Clube, Looney Tunes, Baby Looney Tunes, Harry Potter, Liga da Justiça, Tiny Toon Adventures, Supergirl, Mulher Maravilha, Scooby-Doo e DC Super Friends estarão em produtos licenciados por 24 empresas. São cadernos, fichários, blocos de notas, agendas, lancheiras, estojos, mochilas escolares, mochilas de viagem, caixas organizadoras, álbuns de fotos, cartões, imãs, marcadores de livro, lápis, canetas, borrachas, apontadores, lapiseiras e muito mais. Todos estampados com as famosas personagens da WBCP.

Além dos lançamentos, ações em parceria com algumas empresas licenciadas reforçam a estratégia e a força dessas propriedades. O carro original do Speed Racer estará no estande da Pacific, que lança na Escolar mochilas, lancheiras e estojos da licença.  No estande da Foroni, que tem uma grande linha com cadernos, fichários, agendas, bloco de notas e refil para fichário de Speed Racer, Looney Tunes, Superman, Pucca, Penélope Charmosa e Harry Potter, estarão expostas as roupas originais do filme Speed Racer. No estande da Tilibra, a Penélope Charmosa terá um espaço exclusivo para a nova linha da personagem, licenciada pela primeira vez pela empresa, além da customização de bolsas especiais da personagem.

“A Escolar é uma feira que apresenta tendências e mostra quais são as propriedades que farão sucesso no próximo volta às aulas e também em muitos outros setores. A WBCP tem o maior portfólio de propriedades do segmento e grande parte dele está na linha completa de produtos apresentada pelos nossos licenciados nesta feira”, afirma Marcos Bandeira de Mello, que complementa: “Nossos parceiros se preparam durante meses para apresentar na Escolar produtos mais atrativos e divertidos para crianças e adolescentes e nós os apoiamos sempre, realizando ações diferenciadas que dêem suporte ao lançamento e às vendas das mercadorias desenvolvidas por eles”.

Share.

About Author

Comments are closed.