Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Tem que ter abraço - Revista Publicittà Tem que ter abraço - Revista Publicittà

Tem que ter abraço

0

Com um tom moderno, a nova campanha da Malwee Malhas, uma das maiores confecções do país, chega misturando a emoção do abraço com o melhor da moda. O desafio é construir uma imagem para Malwee que seja criativa, cheia de personalidade.

Para isso, a campanha mostra que a Malwee tem sempre um abraço gostoso e para todos os estilos, em cada uma de suas linhas: Malwee, Malwee Fitness, Malwee Projeto Arte Livre, Malwee Infantil e Licenciados, Malwee Action e Malwee Grandes Abraços. Ao todo, serão 7 anúncios diferentes, que serão veiculados, estrategicamente, em títulos segmentados em todo o país.

Na televisão, ações de merchandising reforçam a já esperada aparição em programas como o “Mais Você”, da apresentadora Ana Maria Braga, o programa da Hebe e, com o aval de moda da modelo Ana Hickmann, no programa Dia-a-dia, na Record.

A campanha também inova na sua permanência no ponto-de-venda. Para trazer materiais como banners, cubos, embalagens-presente, móbiles, a campanha “Tem que ter abraço” traz um kit especialmente feito para os representantes. Além de informar sobre tudo que vai acontecer, o kit traz um material específico para esse canal, contando com uma camiseta promocional e um CD ROM especial, com informações voltadas ao trade.

A internet também ganha destaque com banners e um link para acesso do público do canal de vendas, contando com as informações presentes no CD ROM e, ainda, outros artigos de interesse.
 

Share.

About Author

Comments are closed.