Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VAMOS CONHECER O BRASIL ? - Revista Publicittà VAMOS CONHECER O BRASIL ? - Revista Publicittà

VAMOS CONHECER O BRASIL ?

0

A 141 SoHo Square criou uma nova campanha para o Ministério do Turismo, com o objetivo de estimular o brasileiro a conhecer melhor o seu próprio país, fazendo inclusive viagens rápidas em feriados e fins de semana ou visitando lugares próximos e localidades vizinhas.
Intitulada “Está na hora de conhecer o Brasil”, a campanha é composta por dois filmes, clipe e vinte diferentes anúncios. As peças revelam pontos turísticos brasileiros e, utilizando um quizz com várias alternativas, desafia o espectador a tentar adivinhar qual é o local exibido.
A agência coordenou ainda a produção de 30 programetes, realizados pela Cinevídeo, que serão veiculados em mídia indoor alternativa.

Share.

About Author

Comments are closed.