Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Publicis doa vida - Revista Publicittà Publicis doa vida - Revista Publicittà

Publicis doa vida

0

A Publicis Brasil veiculou, ao longo da Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue, que terminou no domingo, dia 30, três anúncios que incentivam a prática. 
O conceito “Compartilhe seu sangue. Compartilhe a vida” é ilustrado na campanha pelo encontro de dois nomes de pessoas que, no ponto de intersecção, destaca um tipo sanguíneo – A, B ou O.  Na sexta-feira, uma das peças pode ser vista na Folha de São Paulo. A campanha pró-doação foi veiculada nos principais jornais do País desde a última terça-feira e foi criada por Charles Faria, Fábio de Castro e Thiago de Melo, com direção de criação de Alessandro Cassulino e Hugo Rodrigues.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.