Marcelo Camelo é a 60a estrela do Música de Bolso (www.musicadebolso.com.br), projeto virtual da Ioiô Filmes. Sua participação foi registrada em dois filmes que serão postados hoje.
Como a roupagem do Música de Bolso sempre foi inusitada, com o cantor não foi diferente. Marcelo improvisou com sua guitarra, uma música instrumental, no meio-fio da Avenida Pedroso de Moraes, em São Paulo.
Este improviso batizou a música totalmente inédita e instrumental. Improviso no Canteiro marca a estréia do Marcelo no Música de Bolso e o registro de uma veia artística menos conhecida dos fãs, destaca Rafael Gomes, diretor de cena e idealizador do website.
No segundo filme, produzido em um boteco na Vila Madalena, Camelo dedilha Téo e a Gaivota, uma das faixas de seu novo CD, sem soltar a voz.
Anote
Para a véspera do Natal (24), o Música de Bolso filmou uma folia natalina, no Páteo do Colégio, protagonizada por alguns músicos que têm volumes no website. Entre eles: Érika Machado, Tatá Aeroplano, Tulipa Ruiz e Trash pour 4.
Durante as festas, o internauta não ficará órfão de novidades. Filmes extras, registrados durante toda a sua trajetória, serão postados.
Outras datas:
10 de dezembro Rubinho Jacobina da Orquestra Imperial em performance no Edifício Copam no elevador e nas escadas
17 de dezembro Momo na Feira dominical que acontece no Bexiga, SP.
Sobre Música de Bolso www.musicadebolso.com.br
Música de Bolso é um projeto virtual que produz música para ver e filmes para ouvir, levando artistas novos e consagrados a fazer música ao vivo em lugares inusitados.
Estes web clipes apresentam conteúdo completamente inédito, em sintonia com as novas formas de difusão audiovisual via internet.
O projeto é comandado pelos cineastas Rafael Gomes, Daniel Ribeiro e Tatiana Fujimori e pelo jornalista Marcus Preto, com produção da Ioiô Filmes Etc.
Já participaram do Música de Bolso artistas como Arnaldo Antunes, Martnalia, Pato Fu e a atriz Maria Alice Vergueiro.