Cada Um Com Seus Pobrema é uma das produções teatrais de maior sucesso de crítica e público no Brasil desde que estreou
Assim, nesses três meses que abrem o novo ano, Médici permanecerá cinco dias por semana em cartaz no Frei Caneca, pois seguirá de sexta a domingo com a temporada de O Mistério de Irma Vap, dirigida por Marília Pêra, em que divide o palco com Cássio Scapin.
Cada Um Com Seus Pobrema é dirigido por
Além do aplauso do público e da crítica, o trabalho de Marcelo Médici tem sido alvo de diversas recentes premiações: Paulistano do Ano na categoria Ator pela revista Veja SP; Personalidade Teatral do Ano pela revista Isto É Gente; Melhor Ator Teatral em Comédia (Irmã Vap) no Prêmio Qualidade Brasil 2008.
Cada Um Com Seus Pobrema – breve história
Inicialmente produzido para ficar dois meses em cartaz no Teatro Crowne Plaza, a peça teve sua temporada constantemente prorrogada até completar um ano, sempre com lotação esgotada. Em janeiro de 2006, o espetáculo entrou em cartaz no
Nesta comédia-solo o ator e autor Marcelo Médici interpreta nove personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.
No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então os demais personagens, todos politicamente incorretos, comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.
A direção de