A ENOX Indoor Experience utiliza seus canais Fitness, Social Jovem e Teen para divulgar, na capital paulistana, o S3, aparelho de MP3 lançado pela Samsung. O projeto de comunicação aborda com muita criatividade o potencial do produto em pontos de contato inesperados, e teve todo o planejamento estratégico desenvolvido pela equipe da Enox em conjunto com a Agência Mob que criou as peças.
Nas academias, a ação é composta por adesivos nos espelhos das salas de aula, apliques nas esteiras e bicicletas e displays clássicos nos toaletes. Nos bares, os porta-contas sofrem uma intervenção: um adesivo imita fones de ouvido, além de adesivos nos espelhos dos toaletes e displays clássicos. Já nas lan houses, os monitores receberam testeiras e fundo de tela, além de mouse pads personalizados e adesivos no chão nos corredores, que convidam o consumidor a praticar passinhos de dança seguindo um passo a passo. Tudo fica mais divertido quando tem o seu ritmo é o mote da peça aplicada no piso.
Até o dia 9 de janeiro, mais de 89 mil consumidores de classes A e B circularão nestes pontos de contato onde o novo player de música da Samsung se faz presente. O público que passar por estes 13 estabelecimentos estrategicamente selecionados conhecerá o produto através de experiências únicas de marca. Entre os estabelecimentos estão as academias Fórmula e Pelé Club, a Lanchonete da Cidade e a lan house Cyber Games.
Cerca de 14 formatos diferenciados de mídia indoor são utilizados para proporcionar maior experiência do público impactado por esta ação. Onde quer que o consumidor esteja dentro dos estabelecimentos participantes, ele vai receber as informações sobre o S3, diz Rafael Cordeiro, um dos diretores da ENOX. Entre os potenciais consumidores deste produto estão exatamente os freqüentadores de academia, que geralmente gostam de ouvir música enquanto fazem esteira ou bike, ressalta.
A ENOX (http://www.enox.com.br / http://blog.enox.com.br) é líder em mídia indoor no Brasil, com 20 mil pontos de mídia em mais de 3,5 mil estabelecimentos de cultura, lazer, moda, saúde e bem-estar. O fluxo anual de consumidores nas casas parcerias é superior a 270 milhões. É o único grupo do segmento com presença física (filiais) em 20 cidades, sendo 16 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande, Salvador, Brasília, Campinas, São José dos Campos, Maringá, Londrina, Manaus, Recife, Fortaleza, Vitória, Cuiabá, Belém, Belo Horizonte e Goiânia.
CELULAR COM RITMO
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