Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
NOVIDADES NA MOOD - Revista Publicittà NOVIDADES NA MOOD - Revista Publicittà

NOVIDADES NA MOOD

0

A Mood, agência especializada em ativação de marcas, anuncia a contratação de Cristiano Leite, para o cargo de diretor de atendimento da agência.

O executivo MBA em Marketing e especializado em Planejamento pelo Bootcamp/Miami Ad School, passou os últimos dois anos na equipe da Plano 1 Comunicação. Anteriormente, Leite atuou na Matisse Planejamento de Comunicação e na Eugenio DDB, onde trabalhou para anunciantes de diferentes segmentos, como Natura, Johnson & Johnson, PeopleSoft, Novartis, Monsanto, Lexmark e Lindencorp Group.

O executivo acumula também passagens pelas áreas de marketing e trade marketing da Volkswagen e da Shell.

Share.

About Author

Comments are closed.