Criada pela agência de publicidade J3P, a campanha intitulada Bota-Fora D&D Incomparável, tem como objetivo promover o já consagrado Bota-Fora, evento anual promovido pelo shopping, que é considerado uma referência para todo mercado por oferecer um grande desfile de ofertas e oportunidades para o consumidor.
O plano de mídia da campanha, que permanecerá até dia 22 de fevereiro (domingo), engloba anúncios para TV nos canais Globo, GNT, Shop Tour e para veículos impressos, como o jornal Folha de São Paulo e as revistas Veja, Caras, Casa Claudia e RSVP, além do portal Casa.com e de encartes em jornais do interior. Há ainda ações especiais com promotoras nos principais pontos da cidade de São Paulo, endomarketing para os funcionários e comunicação visual para o shopping.
As peças da campanha retratam um desfile de móveis, apresentando as melhores tendências e ofertas, fazendo uma referência à moda, revela Fábio Pereira, diretor de criação da J3P. Utilizamos a assinatura Incomparáveis para reforçar o pioneirismo do D&D, que há dez anos vem promovendo o Bota-Fora, que permite ao consumidor adquirir os produtos de qualidade com os melhores preços, conclui o executivo.