A prestigiada revista alemã Archive publicará em sua primeira edição de 2009, que será lançada no fim deste mês, três campanhas da NEOGAMA/BBH.
São elas as campanhas Viva para Ver, Órgãos – ambas para a Adesf Associação de Defesa da Saúde do Fumante – e Bradesco Prime.
A campanha Viva para Ver apresenta situações futuristas, como a prisão de Bin Laden em 2066, para dar ênfase à assinatura Viva para ver. Pare de fumar agora.
A campanha Órgãos apresenta a imagens de órgãos do corpo humano, como pulmão e coração, feitos de inúmeros cigarros, parte deles acesos. A assinatura explica: Pare de consumir seu corpo.
A campanha Bradesco Prime, por sua vez, mostra a valorização do tempo ao justapor a imagem de um relógio de pulso sem ponteiros e números a representações lúdicas que, com os elementos do mostrador, formam imagens associadas ao lazer. As peças, reais, formaram a composição dos desenhos com a ajuda do artista plástico Sang. O título que amarra todos os anúncios resume o conceito: A vida é boa. Mas só com tempo, ela é Prime.