Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Ilustre professor - Revista Publicittà Ilustre professor - Revista Publicittà

Ilustre professor

0

Quem é instrutor do Centro de Idiomas Berlitz faz muito mais do que ensinar línguas, faz história. Este mote da campanha criada pela Full Jazz para a empresa, que acaba de completar 130 anos de existência, dá continuidade à criada no ano passado, que destacava os alunos ilustres.

A parte mais difícil para a agência e a empresa foi, com certeza, escolher entre os muitos instrutores famosos – como Leon Trotsky, Wilfred Owen, Francis Giauque e Vargas Lhosa – aqueles que seriam utilizados na campanha. No final, optaram pela consagrada atriz Fernanda Montenegro e o internacional escritor irlandês James Joyce.

Em veículos voltados ao consumidor final, o slogan é: “Não faça inglês. Não faça espanhol. Não faça Francês. Faça a história. Já naqueles direcionados ao público corporativo a última frase é Faça uma carreira de sucesso.

A campanha está presente em revistas, na internet e mídia indoor. As peças são compostas por pilhas de livros, tendo à frente as páginas onde estão Fernanda Montenegro e James Joyce.

Share.

About Author

Comments are closed.