Para comunicar a chegada da linha 2009 do modelo esportivo Civic Si, a Honda Automóveis estréia esta semana anúncio criado pela Fischer América.
A nova campanha dá continuidade ao conceito Furioso, criado pela agência para o lançamento do carro, em 2007, destacando a sua potência e visual arrojado. Com motor i-VTEC de 192cv, a versão 2009 do Civic Si ganhou alterações no pára-choque frontal, nova grade dianteira na cor preta e airbags frontais e laterais. Além disso, as rodas aro 17 foram remodeladas e ganharam novo desenho, mais agressivo.
Fazendo alusão à potência do motor, o anúncio traz um
título onde a resposta do carro chega antes mesmo da pergunta ser
formulada. “Civic Si. Qual é o carro que responde mais rápido?”.
A peça será veiculada em revistas especializadas e semanais..
A criação é de Flávio Ferri, Michel El Chemmor, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Os dois últimos assinam também a direção criativa ao lado de Flávio Casarotti e Pedro Cappeletti.