Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Verão Light - Revista Publicittà Verão Light - Revista Publicittà

Verão Light

0

Verão é tempo de praia, de alimentação mais saudável, de curtir o sol e as lindas cidades do litoral brasileiro. Pensando em tudo isso, a Batavo lançou uma promoção para a sua linha Pense Light, formada por iogurtes, derivados de peru e pratos prontos light, que contará com campanha de ativação criada e implementada pela agência Power4. As ações acontecerão durante todo o alto verão em mais de 200 lojas localizadas em praças litorâneas, de Norte a Sul do País.

A promoção Verão Viva Leve Pense Light conta com mecânica atraente. Os consumidores que comprarem R$ 10,00 em produtos Pense Light apresentarão o cupom para promotora e ganharão uma bolsa inflável que vira travesseiro, um brinde divertido e com dupla função.                               

Para destacar os produtos e a ação promocional nos pontos-de-venda, a Power4 desenvolveu material de merchandising, como wobbler e testeira de ilha refrigerada, balcão de degustação, onde serão demonstrados frios embutidos, pizzas e lasanhas, e o uniforme das promotoras. “Todo material criado segue a leveza da identidade visual da marca, à qual agregamos ícones do verão”, explica Ronaldo Marques, sócio-diretor da Power4. 

A linha Batavo Pense Light foi especialmente desenvolvida para o consumidor que deseja vida saudável, equilibrada e repleta de bem-estar, sem abrir mão do sabor, do prazer e da praticidade. Os produtos são preparados com ingredientes selecionados e tecnologia para manter a alta qualidade aliada sempre à redução de gordura e calorias. Formada, inicialmente por iogurtes, essa linha acabou de ser ampliada, com o lançamento de pizzas, lasanhas, hambúrguer e frios.

“Nossos objetivos com essa campanha são os de fortalecer a marca Batavo Pense Light e apresentar os lançamentos, que ampliaram nosso portfólio no segmento de frios saudáveis, com mais opções leves e saborosas para os consumidores”, destaca Ricardo Tokio Hirata, Coordenador de Marketing Batavo Carnes.

Share.

About Author

Comments are closed.