Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CREDICARD GRUDA EM SALVADOR - Revista Publicittà CREDICARD GRUDA EM SALVADOR - Revista Publicittà

CREDICARD GRUDA EM SALVADOR

0

A Publicis Brasil criou para a Credicard, patrocinadora dos trios do Grupo Chiclete com Banana, uma música que fará parte do repertório do grupo no Carnaval de Salvador, durante a passagem de seus três blocos: Camaleão, Nana Banana e Voa-Voa.

 

Na voz do vocalista Bell Marques, o hit, que tem tudo para virar o hino da folia neste ano em Salvador, fala sobre o que o Carnaval tem de melhor, sem citar em nenhum momento a marca do patrocinador: “…Um verão sem igual por todo esse Brasil, passear, namorar, seguir atrás do trio, passa por aqui, passa por aqui…”

 

Além da música especificamente criada para o desfile dos trios no Carnaval, a campanha engloba jingles em versão 30” e 60”, outdoors nos principais pontos de Salvador, Mobile Truks que circularão pela cidade e encosto de poltrona nos vôos da Gol e da Varig para Salvador durante o período de Carnaval.

 

Braço de eventos e ações below the line do Grupo Publicis, a Publicis Dialog, criou também ações na capital do Carnaval linkadas com o layout da campanha: blimps gigantes e distribuição de bandanas e das famosas patinhas do camaleão com frases como: “Bell, tô aqui!”, “Isso aqui tá bom demais” e “Sou Chicleteiro”.

 

As ações reafirmam a capacidade da agência de potencializar o investimento do cliente por meio da festa mais famosa e populosa do país. Estima-se que, por dia, em torno de um milhão de pessoas passem pelas ruas de Salvador nos quatro dias de carnaval. Com três dos blocos mais concorridos da cidade, o Chiclete com Banana arrasta cerca de seis mil foliões em cada uma das sete vezes em que vai para a avenida. No total, em torno de 42 mil pessoas que integram um grupo selecionado de alto potencial de consumo são atingidas diretamente pelas ações.

 

Share.

About Author

Comments are closed.