Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O QUE ESPERAR DE MARÇO? - Revista Publicittà O QUE ESPERAR DE MARÇO? - Revista Publicittà

O QUE ESPERAR DE MARÇO?

0

CARLOS FRANCO

Allan Pompilio, de 30 anos, dedica sua vida aos números. Não da contabilidade de balanços ou previsões de bolsas, embora tudo isso possa fazer parte do seu trabalho. Allan é numerólogo, daqueles que empresários e também madames de muito ou pouco dinheiro recorrem para a tomada de decisões. Por ética, Allan não revela nomes de clientes, mas em sua lista estão estrelados publicitários e algumas importantes agências que não tomam decisões sem antes consultá-lo.
E como o ano, como todo brasileiro sabe, começa agora, depois do carnaval, a revista digital
www.revistapublicitta.com.br, recorreu a Allan para saber o que nos reserva o mês de março. Para ele, o mês de número 3 do ano de 2009. E o que esperar desse mês que está chegando?
Allan diz que a energia do três é a do crescimento, da expansão, portanto totalmente favorável à área de comunicação. Segundo ele, este será o momento de empresas que estão reduzindo cortes em verbas publicitárias, retomarem projetos, senão no mesmo patamar, em novos. O três também convida, exatamente pelo seu caráter expansionista, a novos desafios e soluções novas. Portanto, se sairão melhor agências que tiverem um leque maior de serviços e produtos a oferecer até porque a expansão não precisa e talvez nem seja a da abundância, mas a da necessidade de comunicação. Qualquer um, brinca o númerologo, sabe quando uma galinha bota um ovo, mas ninguém sabe quando o avestruz faz o mesmo, embora esse ovo seja sempre dez vezes maior que o primeiro.
Mais importante ainda: o três tem a ver com a criatividade. Mais luz e mais insight. A vibração negativa do número é que o excesso pode botar tudo a perder. Aquele tipo de pessoa que não fala nada ou fala demais, sendo fofoqueira. Quem conseguir dobrar esses opostos do 3, que gasta demais com futilidade na ânsia de se relacionar e com todos e fechar muitos negócios e, assim, fazer gastos desnecessários, se sairá bem.
Só que detalhe: esse é um ano 11, a soma de 2009, que é um ano em que se vai buscar no futuro soluções para o presente. Essa energia da força conjugada com o 3, sugere que março deste ano é o mês da energia 5, das mudanças, da instabilidade, mas também da preparação de terreno. O 5 é liberdade. Isto é, os cinco minutos que podem influenciar no futuro, lembrando que o 5 muda a cada cinco minutos.
Allan sugere que todos aproveitem o carnaval, antes de se debruçar nessas informações. Afinal, haverá quebra de estruturas, que sugere o 5, a soma do mês com a do ano. Também terá vez nessa fase pessoas que vão reestruturar processos. É período de mudança. O 11 mexe com a humanidade, a força que deve ser buscada, mas de energias opostas por ter duas vezes o número 1.
Para quem quer se aprofundar mais no assunto, entre em contato com o Allan Pompilio.


allanpompilio@intuitivos.com.br

www.intuitivos.com.br

PS.: Nem adianta perguntar ao Allan quem são seus clientes, ele não fala de jeito nenhum, mas uma secretária de grande agência acabou por me passar o contato. E, a partir de agora, Allan será nosso parceiro com previsões rápidas a cada início de mês.

Share.

About Author

Comments are closed.