Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BOTICÁRIO CELEBRA A MULHER - Revista Publicittà O BOTICÁRIO CELEBRA A MULHER - Revista Publicittà

O BOTICÁRIO CELEBRA A MULHER

0

Os três próximos lançamentos do Boticário – Dia Internacional da Mulher, maquiagem Outono/Inverno e Dia das Mães, que chegarão às prateleiras das lojas, respectivamente, em 23 de fevereiro, 23 de março e 20 de abril – serão anunciados aos consumidores na mídia por meio de campanhas publicitárias que seguem o mesmo padrão visual e informativo. Todas as peças, criadas pela AlmapBBDO celebram a beleza feminina e estão alinhadas aos três lançamentos, unidos pelo conceito único Celebrare Collection.

A primeira fase, que comunica o lançamento de Accordes Celebrare – uma variação do tradicional Accordes nas versões perfume, loção corporal e sabonete, todos em edição limitada – entra no ar no início de março, em formato de merchandising, veiculado no Domingão do Faustão e em vinheta no intervalo do Fantástico. Já o anúncio impresso traz a fotografia de uma linda mulher e do pack shot do lançamento, com uma frase bem-humorada revelando um detalhe na roupa da modelo, imperceptível para a maioria das pessoas: “A beleza é tão contagiante que você nem reparou na etiqueta para fora da blusa”. Ao lado da imagem do produto fica o convite: “Celebre a beleza. Neste Dia Internacional da Mulher, dê O Boticário.” O anúncio de página dupla será veiculado em revistas femininas, de celebridades e na semanal Época.

Já no site do Boticário entra no ar, também na segunda-feira (23/2), uma brincadeira em estilo twitter em que as mulheres poderão contar “como vão celebrar o dia delas”.

Ações com consumidores

Nos dias 7 e 8 de março, será realizada uma ação especial em algumas das lojas da marca localizadas em shoppings centers de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). A lista completa de lojas será disponibilizada no site www.boticario.com/promocaocelebrare. Consumidoras que fizerem compras a partir de R$ 99,00 nos dois dias mencionados serão presenteadas com a realização de uma maquiagem básica feita por maquiadoras contratadas e, em seguida, fotografadas na própria loja, recebendo a imagem com presente, em seguida (consultar regulamento completo no site da promoção: www.boticario.com/promocaocelebrare. O mesmo valor em compras também dá direito a um cupom para concorrer a 10 viagens a Nova York pela promoção I Love Nova York, que entrou no ar em janeiro e segue nas lojas até 22 de março.

 

Share.

About Author

Comments are closed.