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O ORGULHOSO VECTRA - Revista Publicittà O ORGULHOSO VECTRA - Revista Publicittà

O ORGULHOSO VECTRA

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A Chevrolet, da General Motors do Brasil, inicia no próximo dia 1º de março de 2009 – um domingo -, a campanha publicitária do mais recente lançamento da marca no País, o Vectra Next Edition.

O modelo sedã recebeu importantes alterações estéticas em seu design e seu visual ficou ainda mais bonito e moderno, passando a contar com o ‘DNA’ global de identificação da Chevrolet. O automóvel ganhou um interior redesenhado com novos padrões de tecidos, painel de instrumentos com novos grafismos e uma ampliação do número de porta-objetos (agora são 14). O veículo também ganhou uma grade frontal reestilizada.

Outra evolução expressiva está no motor Flexpower de 2.0 litros e oito válvulas, que ficou ainda mais potente – agora com 140 cavalos -, econômico e ecológico.

O Vectra é um dos três modelos mais vendidos dentre os sedãs médios disponíveis no mercado brasileiro, em um segmento muito concorrido e que conta com 14 automóveis concorrentes no total. O Vectra Next Edition será comercializado nas versões Expression e Elegance, com câmbio manual ou automático; e Elite, excluvisamente com câmbio automático.

Além disso, ganha ainda mais conforto com novos bancos e revestimentos e mais modernidade com o novo sistema de som com conectividade para MP3, Bluetooth® – marca registrada da Bluetooth SIG, Inc. -, e SD Card. E, melhorando ainda mais o desempenho do veículo, houve uma calibração do sistema de suspensão, com o objetivo de se acentuar o conforto ao dirigir.

‘Resta 1’, o Vectra

Criada pela McCann Erickson, a campanha publicitária é constituída de ações que promovem o Vectra Next Edition por meio de filme, anúncios impressos e hotsite interativo.

As mensagens baseiam-se no conceito do jogo ‘Resta 1’ e o filme, por exemplo, mostra um estacionamento com diversos veículos posicionados como se fosse um tabuleiro daquele jogo. Ao exibir cada item de série do Vectra Next Edition é eliminado um veículo do tabuleiro que, no caso, não dispõe do mesmo. No final do filme só resta um veículo: o Vectra Next Edition.

Com a assinatura “Chegou Vectra Next Edition. Pra quem quer tudo um carro único.”, os anúncios impressos têm a mesma inspiração e mostram o carro em diferentes ângulos e em diversas situações.

 

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