Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
LASANHA E PREGUIÇA - Revista Publicittà LASANHA E PREGUIÇA - Revista Publicittà

LASANHA E PREGUIÇA

0

A linha de pratos prontos da Sadia ganha mais uma opção com o lançamento da Lasanha de Peito de Peru Defumado. O produto, que chega às gôndolas neste mês, é preparado com ingredientes frescos e selecionados, combinando molho branco de queijos e pedacinhos do inconfundível Peito de Peru Defumado Sadia.

A novidade será comercializada em embalagens de 650 gramas, que servem duas pessoas, com preparação no forno convencional ou microondas. O lançamento deve reforçar a liderança da empresa no mercado de pratos prontos, aliando a praticidade das lasanhas Sadia ao saboroso Peito de Peru, elaborado a partir da carne mais nobre da ave e submetido às técnicas de defumação exclusivas da Sadia. 
                 
O item terá distribuição nacional e contará com ações no ponto de venda nas principais praças e redes varejistas. Com este lançamento, a linha de lasanhas da Sadia terá no total oito diferentes sabores, entre os quais a tradicional bolonhesa, quatro queijos, frango ao molho de vegetais, ao creme de espinafre e o da linha Light, que inclui o sabor bolonhesa com carne de peru.

Liderança – De acordo com dados da AC Nielsen, o mercado de Pratos Prontos tem registrado um forte desenvolvimento nos últimos anos. Entre 2007 e 2008, a Nielsen aponta um crescimento de 18% em valor e 16% em volume. A Sadia é líder nesta categoria, com 54,4% em share valor, segundo dados de outubro/novembro de 2008.

 


 

Share.

About Author

Comments are closed.