Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SHOPPING DO MERCHANDISING - Revista Publicittà SHOPPING DO MERCHANDISING - Revista Publicittà

SHOPPING DO MERCHANDISING

0

A Associação Brasileira de Shopping Centers – Abrasce – registrou aumento acumulado de 46,8% no merchandising dos malls de todo o Brasil em 2008. Esse dado não só comprova o crescimento dessa ferramenta de marketing, como também a influencia na decisão de compras, uma vez que está instalada no espaço de seu público alvo, que está com predisposição para receber esse estímulo. Representando 18,3% das vendas praticadas no varejo, o total de faturamento dos shopping centers brasileiros em 2008 atingiu a cifra de R$ 64,6 bilhões, com crescimento de 11,4% sobre o ano de 2007. Os dados foram monitorados pela Associação, que realiza mapeamento mensal do mercado.

 

Share.

About Author

Comments are closed.