A Skol lançou no fim de semana, em rede nacional, nova campanha da assinatura Redondo É Rir da Vida. Desenvolvida pela F/Nazca, o filme resgata a relação dos torcedores com o futebol e as situações comuns, vividas constantemente por fanáticos pelo esporte e que, quando olhadas por uma outra ótica, são cômicas e divertidas.
A comunicação apresenta momentos que todos torcedores de futebol vivem ou já passaram e se divertem lembrando o que aconteceu, fazendo com que o público se identifique com a campanha. Situações como um casal na noite de núpcias na qual a prioridade é assistir ao jogo, um rapaz que após o time vencer paga uma Skol para todos os outros amigos e outro tirando foto como um tiete dos jogadores, são usadas para retratar as ações realizadas por torcedores loucos por futebol.
O filme
O filme começa com a cena de um homem chateado e de dois amigos arrasados. A legenda diz: Perdeu a mulher para o Ricardão? Começou outra guerra mundial? Não, nós somos torcedores. Nossa prioridade é torcer. Aparece um home recém-casado com a mulher de vestido de noiva e oferece uma Skol para a esposa em plena noite de núpcias. Nossa segunda prioridade é sacanear os amigos.
A próxima cena é de um homem no bar após o time vencer. Se o time ganha ficamos milionários. Por isso, o rapaz afirma que a Skol é por conta dele. Se perde, ficamos devendo e mostra homem assistindo o jogo na noite de núpcias e oferece uma Skol para a esposa.
O filme segue com cenas de torcedores tirando fotos com os jogadores e discutindo com os amigos Adoramos jovens peludos, brigamos com nossos melhores amigos. Falamos barbaridades. Perdemos a noção. Mas sempre quem escolhe o nosso time é o nosso pai. O vídeo traz uma cena de um pai dizendo para filho Não sou sei pai. Em vez de ficar chocado, o rapaz afirma Então eu não sou pavunense. E o video termina com a frase Beijamos homens suados. Perdemos namoradas. Brigamos com a TV. E odiamos juízes e bandeirinhas. Resumindo, ser torcedor é o máximo. E Redondo é Rir da Vida.