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DESAFIO AO SEU INTESTINO

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Activia da Danone é a marca de alimentos que mais investe em comunicação (segundo Monitor Evolution 2008) e a marca líder absoluta na categoria de lácteos funcionais. Acreditando em um crescimento constante da marca, Activia começa 2009 com tudo: após a campanha especial para o período das férias, veiculada em Janeiro e Fevereiro de 2009, a Danone lança em março uma megacampanha publicitária para comunicar a nova edição do Desafio Activia, denominado “Mantenha o Ritmo”. Além da campanha de televisão, haverá anúncios de mídia impressa, além de extenso material de PDV.

O objetivo desta campanha, assinada pela Young & Rubicam, é incentivar o consumidor que ainda não consome Activia regularmente a ter um hábito de vida saudável: passar a consumir Activia regularmente e perceber os benefícios que o intestino regulado proporciona no do dia-a-dia. “A penetração de Activia já é significativa (está em 30% dos lares*) e o consumo médio vem crescendo ano a ano, mas algumas pessoas que apresentam o problema de intestino preguiçoso ainda não consomem regularmente e deixam de sentir os benefícios de ter o intestino regulado, explica Leonardo Lima, gerente de Marketing de Danone. E reforça: “Por isso, estamos convidando essas consumidoras a mudar de atitude, consumir Activia regularmente e sentir os benefícios. É muito importante a observação do corpo, para que as consumidoras realmente percebam o que estão ganhando em troca”.

 “Desafio Activia – Mantenha o Ritmo” entrou na mídia no dia 2 de março, com formato moderno e diferenciado, repaginando nessa 5a. Edição do Desafio, o modelo mundial de sucesso da marca, que devolve o dinheiro para os consumidores que não se sentirem satisfeitos após o consumo regular de 15 Activia.

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