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O FEIRÃO DA STIHL - Revista Publicittà O FEIRÃO DA STIHL - Revista Publicittà

O FEIRÃO DA STIHL

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A primeira ação da Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio® para a Stihl, líder de mercado na área de ferramentas motorizadas portáteis, terá como foco o varejo. Com a assinatura “Tecnologia a favor da natureza.”, o filme Autorizada, de 30 segundos, apresenta o Primeiro Feirão de Fábrica Stihl – Roçadeiras e estreou na tevê em horário nobre esta semana, nas emissoras da Rede Globo do Sudeste e do Sul do Brasil. A campanha também ganhou página dupla na revista Veja.
 
A nova campanha da Stihl foi idealizada dentro de uma série de trabalhos desenvolvidos por meio da expertise da agência em branding e na metodologia exclusiva Arquitetura de Negócio®. O conceitual busca valorizar a marca e a qualidade dos produtos, destacando o princípio de qualidade de vida na casa das pessoas, em sintonia com o meio ambiente. Está em linha também com a atuação da Stihl na Europa, região em que a empresa conta com forte participação tanto no mercado profissional quanto no mercado doméstico de ferramentas motorizadas portáteis.

Com o objetivo de divulgar a promoção de roçadeiras, a agência criou – e destaca na campanha – o Primeiro Feirão de Fábrica Stihl. Em todas as peças, a campanha valoriza atributos institucionais da marca como altíssima tecnologia alemã, mais de mil revendas autorizadas com assistência técnica qualificada no país, garantia de qualidade e entrega técnica – todos pontos fortes da Stihl.
 
O filme criado por Daniel Rasello e Julio Isnard destaca que a linha de roçadeiras está com os preços congelados desde setembro de 2008 e estoques limitados. As imagens mostram que as revendas autorizadas Stihl são altamente qualificadas, com foco no melhor serviço ao cliente
 
A Giacometti também preparou peças para os pontos-de-venda de todo o Brasil. Criadas por Sérgio Moreno e Patrízia Scala, com direção de criação de Rasello e Isnard, as peças foram trabalhadas de forma a valorizar os vendedores e apresentar a promoção. Completam a campanha material de suporte na comunicação interna (rede de revendas, gerentes e gestores).
 
O plano de mídia teve como estratégia a utilização de veículos de massa, contando com comercial de televisão e anúncios em revista. Para seleção dos veículos, foi levada em consideração a necessidade da Stihl em apresentar os produtos não apenas para os atuais clientes, mas para consumidores potenciais. Na linha de roçadeiras, há modelos de pequeno porte, ideais para bricolagem, e modelos para uso profissional, ideais para os mercados florestal e agrícola.
 

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