Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DPZ CONTRA A CRISE - Revista Publicittà DPZ CONTRA A CRISE - Revista Publicittà

DPZ CONTRA A CRISE

0

”Marcas sem alma estão sempre em crise”, é o título do anúncio criado por Francesc Petit

“A crise é um ótimo momento para refletir, para inovar e corrigir o que está errado. É a melhor hora para conquistar mercado, aproveitando a imobilidade daqueles que ficam sem saber como reagir diante da nova ordem mundial”. Assim começa o texto do anúncio criado pela DPZ, que faz referência à crise de confiança que afeta a economia em todo o mundo.
O texto, que no final leva a assinatura ”DPZ. Há 40 anos construindo marcas com ou sem crise.”, foi publicado hoje no caderno de economia do jornal O Estado de S. Paulo. O texto lembra que “…não existe investimento no mundo que dê tanto lucro como a propaganda criativa, objetiva e que valoriza acima de tudo as qualidades do produto anunciado.”
A intenção, claro, é chamar a atenção de todos sobre o fato de que há um certo exagero na interpretação tanto do tamanho quanto da duração dessa fase aparentemente ruim. Para a DPZ, que ao longo de 40 anos já vivenciou momentos muito mais graves, a hora é de acreditar e fazer investimentos.

Share.

About Author

Comments are closed.