A FALA! MINAS assina a primeira grande campanha da revista Viver Brasil. Foram produzidos um filme 30; um jingle 30; ADs para jornais e revistas; mídias de aeroporto, backbus e outdoor. O filme também será veiculado em cinemas e nos principais restaurantes de Belo Horizonte. Com a campanha, a Agência mineira objetiva divulgar as seções que a revista aborda, como moda, gastronomia, turismo; e mostrar como é bom viver em Belo Horizonte. A Viver Brasil investiu cerca de R$ 1 milhão na ação.
Emocional, o filme retrata o propósito da revista: ser um veículo transformador, que realmente possa influir no dia-a-dia das pessoas de forma positiva. As peças impressas mostram renomados profissionais que atuam em Minas, nos mais diversos segmentos, contextualizados em situações cotidianas, dando um aval à revista: Érica Drumond, secretária de Turismo de Minas Gerais; Ivo Faria, chef e empresário; e Victor Dzenk, estilista.
Produzida em Belo Horizonte, a publicação circula há quatro meses em todo o país. Esperamos o fim das férias e do carnaval; e acreditamos que esse é o momento ideal para fazer a primeira grande campanha da Viver Brasil. Afinal, com oito edições já publicadas, a revista firmou-se no mercado editorial brasileiro, avalia Leonardo Siqueira, diretor de Atendimento da FALA! MINAS.