Com a proposta de enfatizar que a nova praça de alimentação do Shopping Metrópole, em São Bernardo, tem o dobro de opções e que o espaço está maior, com decks e ambientes exclusivos, a Full Jazz criou uma campanha publicitária que será veiculada até o dia 27 de março.
A ação tem o mote Nova praça de alimentação do Shopping Metrópole. Você não vai pensar em outra coisa. O anúncio tem a ilustração de um prato decorado por um chef com este título em destaque.
O esforço de mídia inclui sobrecapa do jornal Destak, outdoor, mobiliário urbano, anúncio e encarte em jornal. A criação é de Juliano Eliezer Pereira e Raul de Magalhães.
Ficha técnica:
Agência: Full Jazz
Período: 14/3/09 a 27/3/09
Anunciante: Shopping Metrópole
Criação: Juliano Eliezer Pereira/ Raul de Magalhães
Direção de Criação: Marcio Flavio Martins/ Bartholomeu da Cruz FIlho
Atendimento: Alda Canto/ Thalita Froes/Fabio Leal
Fotografia: Rogério Mesquita
Art buyer: Fabio Fraga
Aprovação: André Lupo e Gislaine Dermonde
Produção Gráfica: Renato de Carvalho Lima