Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MUDANÇA - Revista Publicittà MUDANÇA - Revista Publicittà

MUDANÇA

0

A OgivyAction, unidade de ativação de marca, promoção, eventos e trade marketing do Grupo Ogilvy, anuncia a contratação de Regis Duarte como Diretor-Geral para o Brasil e América Latina. O executivo, que tem passagens pela HP, MLab e mais recentemente pela Visual Presence, chega para fortalecer a unidade no mercado e expandir a atuação de áreas como shopper marketing e trade marketing. “Apesar de 2009 ser um ano com situação econômica complexa, devemos lembrar que os investimentos em ponto de venda (PDV) são os últimos a serem impactados, pois sabemos que cerca de 70% a 90% dos consumidores decidem pela compra neste local”, afirma.

Duarte assume o cargo com o objetivo de dar ao PDV uma abordagem voltada para o conceito de serviços 360°, buscando as soluções necessárias para o impacto positivo sobre as vendas. Para isso, aposta em algumas ações, como a combinação de experiências da Ogilvy Action para oferecer serviços de promotional, experiential, shopper e trade marketing de forma customizada. O executivo também acredita na busca de parcerias para complementar o portfólio de serviços e tem como meta o reforço de metodologias de análise de retorno de iniciativas da agência assim como de análise do canal de vendas e entendimento do comportamento do comprador. “Nossa intenção é expandir a atuação da unidade e a oferta de serviços, bem como posicionar a OgilvyAction como uma das líderes do setor”, comenta o executivo.

Adrian Finch assume imediatamente a responsabilidade integral de dirigir na OgilvyAction a operação da BAT na América Latina e da Souza Cruz no Brasil. Finch continua membro do board do Grupo Ogilvy no Brasil e faz parte da Executiva do Grupo na America Latina.

Formado em Informática pela PUC-RS e com MBA em trade marketing em andamento, Regis Duarte trabalhou por mais de dez anos na HP, com atuação nas áreas de tecnologia, planejamento e marketing. Passou pela agência de internet MLab e, nos últimos seis anos, foi gerente-geral da operação brasileira da Visual Presence, empresa especializada em trade marketing.

Sobre o Grupo Ogilvy Brasil

O Grupo Ogilvy Brasil faz parte da OgilvyWorldwide, uma das maiores redes de comunicação  e marketing multidisciplinar do mundo, pioneira ao desenvolver, há dez anos, um amplo processo de comunicação batizado 360 Degree Branding (Comunicação 360 Graus). Entre seus clientes, estão IBM, Unilever, Coca-Cola, Motorola, Claro, TetraPak, Kraft Foods, Magazine Luiza, Dupont, BURGER KING e Gerdau. No Brasil, a Ogilvy opera por meio das  seguintes unidades de negócios: Ogilvy & Mather (publicidade), OgilvyOne (marketing de relacionamento), OgilvyInteractive (internet e comunicação digital), OgilvyAction (ativação de marca, promoção, trade marketing  e eventos), Ogilvy Healthworld (comunicação para saúde e bem-estar), Neo@Ogilvy (mídia digital), OgilvyOne Consulting (consultoria em CRM), Etco Ogilvy (varejo), Ogilvy FAV (mercado imobiliário) e Ogilvy PR
(relações públicas e assessoria de imprensa).

Share.

About Author

Comments are closed.