A FALA! MINAS assina a campanha do Plano de Saúde Empresarial Vitallis MPE Médias e Pequenas Empresas. A intenção do Departamento de Criação da Agência foi atender à principal demanda do cliente: incrementar a utilização da rede fidelizada do Vitallis MPE. As peças criadas pela FALA! MINAS usam a imagem de um homem com roupa social tentando se equilibrar em uma corda bamba e um megafone anunciando o mote É assim que se sente um funcionário sem um bom plano de saúde.
O argumento principal das peças reforça um senso comum: quem não conta com assistência à saúde sente-se instável. Por outro lado, um funcionário com um bom plano de saúde é sinônimo de segurança, tanto para ele quanto para o empregador, justifica Rodrigo Siqueira, Diretor de Atendimento da Agência. Foram produzidos outdoor, spot 30, AD jornal, AD revista e mídia para internet. A campanha é divulgada desde fevereiro e fica no ar até maio.
A FALA! MINAS começou a atender o cliente em abril de 2008, quando a Vitallis contava com 126 mil vidas. Atualmente, são mais de 160 mil. A Agência também realiza outras ações pontuais para a Vitallis, como a publicação da Revista Vitallis Saúde, quadrimestral; a publicidade da 1ª Caminhada Leve Saúde; a Assessoria de Imprensa; e o Patrocínio aos times do Clube Atlético Mineiro e ao Democrata de Governador Valadares (MG).
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Vitallis Saúde
Aprovação pelo cliente: Samuel Dias e Fernando Rezende
Criação: Ana Catarina Dani e Igor Carmo
Direção de Criação: Marcos Camargos
Atendimento: Rodrigo Siqueira
Planejamento: Monica Carneiro
Mídia: Wemington Ferreira
Produtora: Sync Studio