Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
FALA! MINAS - Revista Publicittà FALA! MINAS - Revista Publicittà

FALA! MINAS

0

A FALA! MINAS assina a campanha do Plano de Saúde Empresarial Vitallis MPE – Médias e Pequenas Empresas. A intenção do Departamento de Criação da Agência foi atender à principal demanda do cliente: incrementar a utilização da rede fidelizada do Vitallis MPE. As peças criadas pela FALA! MINAS usam a imagem de um homem com roupa social tentando se equilibrar em uma corda bamba e um megafone anunciando o mote “É assim que se sente um funcionário sem um bom plano de saúde”.

O argumento principal das peças reforça um senso comum: “quem não conta com assistência à saúde sente-se instável. Por outro lado, um funcionário com um bom plano de saúde é sinônimo de segurança, tanto para ele quanto para o empregador”, justifica Rodrigo Siqueira, Diretor de Atendimento da Agência. Foram produzidos outdoor, spot 30”, AD jornal, AD revista e mídia para internet. A campanha é divulgada desde fevereiro e fica no ar até maio.

A FALA! MINAS começou a atender o cliente em abril de 2008, quando a Vitallis contava com 126 mil vidas. Atualmente, são mais de 160 mil. A Agência também realiza outras ações pontuais para a Vitallis, como a publicação da “Revista Vitallis Saúde”, quadrimestral; a publicidade da 1ª Caminhada Leve Saúde; a Assessoria de Imprensa; e o Patrocínio aos times do Clube Atlético Mineiro e ao Democrata de Governador Valadares (MG).

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Vitallis Saúde

Aprovação pelo cliente: Samuel Dias e Fernando Rezende

Criação: Ana Catarina Dani e Igor Carmo

Direção de Criação: Marcos Camargos

Atendimento: Rodrigo Siqueira

Planejamento: Monica Carneiro

Mídia: Wemington Ferreira

Produtora: Sync Studio


 

Share.

About Author

Comments are closed.