Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
MACKENZIE VIU A ÁGUA - Revista Publicittà MACKENZIE VIU A ÁGUA - Revista Publicittà

MACKENZIE VIU A ÁGUA

0

Em seu primeiro trabalho para o cliente recém-conquistado Mackenzie, a QG aposta num anúncio diferenciado para chamar a atenção dos leitores dos jornais Folha de S. Paulo e Agora sobre o Dia Mundial da Água. A universidade apóia este tipo de iniciativa e a informação de que apenas 0,007% da água do planeta é potável justifica a ação.
Na peça, um casal lava um carro com mangueira e balde usando água em abundância. Esta água desperdiçada “molha” as matérias ao redor da página. O efeito foi obtido por meio de uma ilustração realista que simula o papel molhado.
O título do anúncio “Desperdício de água é assim: alguém sempre sai prejudicado”, entra na peça como se fosse a manchete da página. A criação é de Nicholas Bergantin e de Rafael Rosa “Rafu”. A direção de criação é de Marcello Droopy.

Share.

About Author

Comments are closed.