A Central de Outdoor/Bahia entrou na campanha de combate à dengue, colando 50 cartazes que estão sendo exibidos nos principais circuitos de Salvador e ficam no ar até 27 deste mês. A idéia é alertar a comunidade, estimulando as pessoas para eliminar os focos dos mosquitos. Os cartazes pedem à população para evitar deixar água parada, principal causa para a proliferação do aedes aegypti que propaga a doença.
As peças publicitárias tem como mensagem de rodapé a frase “Outdoor à serviço da comunidade”, ressaltando a ação de responsabilidade social da entidade. “No momento em que se constatou que houve um aumento de 270% de casos de dengue notificados, em relação ao ano passado, nos sentimos na obrigação de colaborar”, explica Roberval Luania, presidente da entidade.
A dengue já fez 25 vitimas fatais na Bahia este ano, apresentando um quadro de epidemia nos municípios de Jequié, Itabuna e Porto Seguro e na Região Metropolitana grande incidência em Camaçarí. Segundo Luania Salvador foi escolhida como prioridade justamente para alertar a comunidade, através de informação, num meio que está exposto na rua e é visto por todos. O objetivo é de alerta e prevenção.
A BAHIA CONTRA A DENGUE
0
Share.