Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
POMPÉIA FASHION - Revista Publicittà POMPÉIA FASHION - Revista Publicittà

POMPÉIA FASHION

0

Já está na televisão, nos jornais e nas ruas a primeira campanha da DCS para a Lojas Pompéia, rede varejista presente em 49 municípios do Rio Grande do Sul. Mesmo mantendo o posicionamento tradicional da marca, baseada no mote É fácil ser fashion, a campanha evolui o conceito de moda na comunicação da marca, estimulando a mulher a enxergar mais possibilidades por meio da moda, tendo mais satisfação nos papeis que assume.

Para atingir esse objetivo, a DCS preparou um filme de 60S, veiculado no intervalo do Fantástico na RBS TV, deste domingo. Embalado pela canção Celebration, do grupo americano Kool & The Gang, o comercial foi produzido com a atuação de 20 dançarinos coreografados por Joca Vergo e envolveu, ainda, uma equipe de mais de 50 profissionais, incluindo modelos, técnicos, maquiadores e produtores. O comercial foi gravado em uma das lojas da Rede, no Centro de Porto Alegre, que funciona em um prédio histórico restaurado pela Pompéia.

De acordo com a diretora de atendimento Adriane Kampff, a campanha pretende mostrar uma forte interação entre o produto e o consumidor, mostrando às pessoas como elas podem experimentar mais, criar mais, brilhar mais. “O filme reforça um ponto fortíssimo da Pompéia, que é a empatia com seu público, através de um clima vibrante e musical”, pontua.

O filme vem, ainda, com versão de 30S e a campanha conta com spot  de rádio de 30S, mídia externa com 115 pontos de outdoor  no Rio Grande do Sul, além de fronts  na capital gaúcha, material de PDV que estréia nas lojas no dia 23/03  e uma ação especial diferenciada, que será realizada em Porto Alegre no fim de março.

A Lojas Pompéia, que completou 55 anos em 2008, emprega 2.500 funcionários e adota conceitos atualizados de vitrinismo, iluminação, fachadas e equipamentos de ponto-de-venda. Sua linha de produtos atende todos os segmentos de confecções feminina, masculina, infantil, calçados, cama, mesa e banho.


 
Ficha Técnica
 

 

TÍTULO: Campanha Conceitual 2009

PRODUTO: vestuário

AGÊNCIA: DCS Comunicações

CLIENTE: Pompéia

CRIAÇÃO: Eduardo Boldrini e Maurício Oliveira

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Roberto Callage e Rafael Bohrer

PRODUTOR AGÊNCIA/RTVC: Ana Paula Luce

PRODUTOR AGÊNCIA GRÁFICO: Clarice Dias

ATENDIMENTO AGÊNCIA: Gabriela Spolidoro

DIRETOR ATENDIMENTO AGÊNCIA: Adriane Kampff

MÍDIA: Cristiane Garcia

APROVAÇÃO CLIENTE: Carmem e Ana Paula Ferrão

PRODUTORA DO FILME: Zeppelin Filmes

DIREÇÃO: Marcello Lima

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Francisco ?Alemão? Ribeiro

DIREÇÃO DE ARTE: Rogério Nazari

MONTAGEM: Federico Brioni

PRODUTORA DE SOM: Lado B Sound Design

FOTOGRAFO GRÁFICO: Estúdio Mutantes

MANIPULAÇÃO DE IMAGEM: Meca


 

 

PRODUTORA DO FILME: Zeppelin Filmes

DIREÇÃO: Marcello Lima

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Francisco ?Alemão? Ribeiro

DIREÇÃO DE ARTE: Rogério Nazari

MONTAGEM: Federico Brioni

ANIMAÇÃO/COMPUTAÇÃO:

PRODUTORA DE SOM: Lado B Sound Design

Share.

About Author

Comments are closed.