Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Cera na Ópera - Revista Publicittà Cera na Ópera - Revista Publicittà

Cera na Ópera

0

O diretor de planejamento estratégico, Fernando Cera, acaba de chegar ao Grupo Ópera para reforçar a equipe da Sallêro Marketing de Performance, uma das agências do grupo, comandada por João Paulo Filomeno (ex Nielsen e Banco de Eventos). 

Cera traz na bagagem experiência de Consultoria de Projetos para a 141 World Wide, Fox Comunicação e Cimp Brasil. Ele desenvolveu campanhas de trade marketing para Bombril, Bacardi e foi responsável pela estratégia de lançamento da Skyy Vodka no Brasil.

No Grupo Ópera, Cera já participou dos projetos de lançamento da marca S-Urban,  planejamento estratégico das Campanhas de incentivo da marca Hering e reposicionamento da marca George Foreman Grill no ponto de venda.

Share.

About Author

Comments are closed.