Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TV1.Com promove concurso cultural pelos 20 anos da Microsoft Brasil - Revista Publicittà TV1.Com promove concurso cultural pelos 20 anos da Microsoft Brasil - Revista Publicittà

TV1.Com promove concurso cultural pelos 20 anos da Microsoft Brasil

0

A agência digital TV1.Com começa a divulgar nesta semana um concurso cultural em comemoração aos 20 anos da Microsoft no Brasil. Para o desenvolvimento desse trabalho, a maior inspiração para a empresa foram os internautas, que sempre participam ativamente das ações propostas pela agência para a marca.

Ao acessar o endereço www.microsoftbrasil20anos.com.br, especialmente criado para a data, os internautas são convidados a presentear a empresa com a criação de um selo cultural comemorativo. As idéias enviadas pelos participantes deverão conter mensagens ligadas à inovação proporcionada pela Microsoft para ajudar as pessoas atingirem seus objetivos, sua contribuição para tornar a educação do país cada vez melhor e sua missão de trabalhar sempre pelo desenvolvimento da economia brasileira.

As propostas inscritas serão inicialmente julgadas por uma banca composta por profissionais do mercado de publicidade e design, observando os seguintes critérios: criatividade, originalidade, comunicação (capacidade de transmissão da idéia) e representatividade. A banca encaminhará 10 propostas para uma comissão julgadora, que elegerá a proposta vencedora, divulgando-a na página do concurso.

O autor da melhor idéia, além de ter seu trabalho divulgado no portal e em demais campanhas e ações comemorativas da empresa, será premiado ainda com um console Xbox 360, com controle sem fio, três jogos originais (Lips, Gears of Wars 2, Banjo Kazooie) e os programas Microsoft Expression Studio 2, Windows Vista Ultimate e Microsoft Office Professional 2007.

O prazo para participar do concurso é até o dia 07 de abril. Informações sobre inscrições e regulamento estão disponíveis no hotsite.

A campanha pelos 20 anos da Microsoft no Brasil contará com mais três novas fases com diferentes ações interativas neste primeiro semestre. Ainda em março, o portal abrigará uma galeria de vídeos com depoimentos dos internautas, contando como a Microsoft os ajudou a realizar seu potencial. Já em abril, entra no ar a linha do tempo Microsoft Brasil. A empresa detalha de maneira inusitada cada conquista em terras brasileiras nestes 20 anos. Por meio de um gadget, os visitantes do portal também poderão montar sua própria linha do tempo e, assim como a Microsoft, contar um pouco de sua história.             

Sobre a Microsoft Brasil

Fundada em 1989, a Microsoft Brasil gera localmente oportunidades diretas na área de tecnologia para mais de 18 mil empresas e 495 mil profissionais. Nos últimos cinco anos, a empresa investiu mais de R$ 85 milhões em projetos sociais, levando tecnologia a escolas, universidades, ONGs e comunidades carentes. É uma das 103 subsidiárias da Microsoft Corporation, fundada em 1975, empresa líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções em tecnologia da informação. Com um modelo baseado em inovação, a Microsoft investe no desenvolvimento e integração de tecnologias que capacitam pessoas e empresas a atingirem seu potencial pleno.

Share.

About Author

Comments are closed.